Cases

BTG Pactual

O BTG Pactual administra vários Fundos Imobiliários e em 2017 a joint venture EREA/Capright foi contratada para realizar o valuation dos FIIs Brisa e Golden que contemplava 27 imóveis, sendo 21 edifícios comerciais, 4 empreendimentos logísticos, 1 laboratório e 1 concessionária.

Grupo Gurgel Mix

Em 2017 o Grupo Gurgel MIX, um grande conglomerado de empresas do segmento de e-commerce de máquinas e ferramentas e calçados, tinha a intenção de mudar sua operação de Franca para São Paulo com o objetivo de tornar sua operação mais eficiente e reduzir os custos de distribuição. Representamos com exclusividade na busca de imóveis, realizando um Site Selection para a escolha do imóvel ideal para essa mudança.

Grupo Martins

O GRUPO MARTINS possui um terreno de 123.530 m² no Distrito Industrial de Uberlândia e em 2017 precisava de uma consultoria imobiliária para ter a convicção de que o seu pré-projeto de condomínio logístico estava adequado à demanda local quanto à formatação de produto e dimensionamento, e se havia necessidade de faseamento e/ou ampliação para construção e ocupação. O trabalho também seria utilizado para uma negociação junto à CODEMIG quanto a prazos para início da implantação.

IBMEC

Em 2016 o Grupo Adtalem Global (Antigo Devry) fez a aquisição do IBMEC e ao analisar todos os contratos de locação verificou alguns que se encontravam em valores acima do mercado.

Votorantim

Em 2018 a Votorantim pretendia negociar o valor do IPTU do Atlas Office Park junto a prefeitura de São Paulo e a joint venture EREA/Capright foi contratada para realizar um trabalho para fundamentar e justificar a factibilidade desta negociação.

Fechar Menu